sábado, 5 de novembro de 2011

Dados para Crianças

 Olá pessoal esta aqui e uma ferramenta de ensino que eu fiz para a creche onde trabalho, e pode ser adotado por qualquer um, porque é muito facil de ser confeccionada.
O primeiro passo é marcar 6 quadrados- eu fiz de 17cm por 17cm, deixando essas 7 abas, igual a figura abaixo.


O passo seguinte é começar a dar forma ao cubo, o quadrado que fica no meio é o fundo, voçê pode usar fita para prender ou usar cola quente, eu usei cola quente, deve ficar como a figura abaixo.


O proximo passo é "encapar" com jornal picado e cola branca, dai é só pintar da cor que quiser e dar o acabamento com o material que tiver em mãos.


Eu usei tinta tempera guache, e colei adesivos de letras do alfabeto todo.


Meus agradecimentos especiais as minhas colegas de trabalho.
Espero os comentarios...
Beijão à todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário