sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Poltrona "O Projeto de 2012"

      Oi pessoal, eu quero dividir com vocês o melhor projeto de 2012, na minha opnião. Esse projeto vai ser um pouco diferente, eu vou atualiando ele semanalmente, hoje eu vou colocar todos os esboços que eu fiz com o SketchUp mais vou colocar só os print´s aqui.


Essa foi minha inspiração um simples cubo...
O segundo passo foi criar uma poltrona.



Depois do desenho basico, feito eu bolei toda as peças que iam ser necessarias são um total de 5 peças:


O assento e o encosto, que vai dar a forma de dentro da poltrona.

A peças que vão saer acopladas no encosto:


A peça das laterais:



E agora por fim e não menos impotante, as peças que vão firmar o assento e as laterais:


Ae pessoal por hoje é isso ai, só lembrando que esses são só esboços e por isso as medidas dos cortes feitos(encaixes) não estão perfeitos nem as porporções entre eles estão certas, por exemplo essa ultima peça azul, tem 8 cortes feitos na parte inferior, a peça de papelão vai ter esses 8 cortes ai na mesma area só que todos vão ser dimencionados para o encaixe correto em outras peças de papelão e por ai vai.

Beijos a todas, e até o proximo post, vou cortando as peças e postando a evolução para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário