domingo, 12 de fevereiro de 2012

Viagens internacionais

Olá pessoal como vocês notaram eu me afastei um pouco do blog durante o finalzinho do ano passado e o começo deste ano, é que eu tive que fazer umas viagens internacionais, necessárias para realização de grandes contratos comerciais de divulgação e apoio.

Um desses mega contratos foi com o meu grande parceiro Léo, principal investidor e presidente do BLOG DO LÉO Meu colega de faculdade, parceiro de projetos dessa época, este blog presidido por ele é voltado para os assuntos de tecnologias em geral, desde instalação e configuração de softwares até informações sobre Logística. Ae pessoal vale a pena conferir e tirar suas duvidas no blog do cara esse eu indico.
Outra mega parceria foi fechada com a cooperativa COOPERILHA, que tem sede no bairro santa cruz dos navegantes aqui em Guarujá, e da qual faz parte minha grande amiga Zenalde, esta parceria trata da divulgação de produtos e serviços prestados pela cooperativa, serviços como confecção de puffs de garrafa pet, bolsas confeccionadas com material reutilizado de banner de publicidade, entre outros produtos e serviços que serão anunciados aqui com o tempo.
E a ultima parceria porém não menos importante que vou tratar aqui hoje, foi fechada com a CooperBem essa que está promovendo um belíssimo projeto visando estimular a reciclagem e a separação dos resíduos sólidos, que comumente e diariamente são jogados fora junto com o lixo domiciliar. O projeto consiste na troca desses resíduos sólidos por créditos em dinheiro que são abatidos diretamente na conta de eletricidade mensalmente. Bom pessoal hoje eu fico por aqui...


 Reuse, Repense e Reduza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário